Todos os nossos envios são grátis
Como faço meu cadastro? Posso fazer compra com o meu CPF?
Para fazer seu primeiro cadastro, clica em "Faça Login ou cadastre-se" no topo da página. Siga os passos indicados e em pouco tempo você poderá acessar a loja. Apenas clientes com CNPJ e que são da área da saúde podem se cadastrar.
Quem/Quais empresas podem fazer compras no website?
Todas as empresas que possuem um CNPJ e são relacionadas a área da saúde, como clinicas e hospitais, podem fazer compras no website.
Meu cadastro ainda não foi aprovado, quanto tempo pode levar?
Seu cadastro pode ser aprovado em até 5 dias. Caso você ainda não tenha recebido uma resposta após esse prazo, por favor, entre em contato através do número (11) 5198-1321 ou pelo e-mail televendas.ethicon@cytt.com.br.
Não consigo ver os preços. O que fazer?
Para poder ver os preços na JJ Medical Store, você deve se cadastrado e fazer seu login.
Após fazer o login, você poderá visualizar os preços.
O produto que eu queria não estava disponível, consigo comprar por outro canal?
A JJ Medical Store possui um extenso portfólio de itens destinados a diversas especialidades. Caso não encontre o produto que estava procurando, entre em contato através do número (11) 5198-1321 ou pelo e-mail televendas.ethicon@cytt.com.br.
Não sei exatamente qual produto eu deveria comprar, onde posso tirar essa dúvida?
Cada produto possuí características físicas e indicações diferentes. Dentro da página de cada produto você poderá encontrar um link direto para o cadastro de cada item na ANVISA, onde você poderá saber mais sobre cada item. Se ainda tiver dúvidas, envie uma mensagem para televendas.ethicon@cytt.com.br e um de nossos representantes entrará em contato com você.
Por que não consigo mudar o endereço de entrega dos itens?
Para garantir a sua segurança, as compras podem ser entregues apenas no endereço cadastrado no CNPJ.
Não consegui cadastrar meu CEP, o que fazer?
Estamos trabalhando para ampliar nossas entregas para o maior número de regiões possíveis.
Se a sua região ainda não é atendida, por favor, entre em contato através do número (11) 5198-1321 ou pelo e-mail televendas.ethicon@cytt.com.br.
Quais são os métodos de pagamento disponíveis?
Na JJ Medical Store são aceitos os seguintes métodos de pagamento: Boleto à vista, boleto faturado (mediante verificação de crédito), cartão de crédito e PIX.
Estamos trabalhando para dar cada vez mais opções para você fazer seu pagamento com facilidade, tranquilidade e segurança.
Meu pagamento não foi aceito, o que fazer?
Se você recebeu um e-mail informando que seu pagamento não foi aceito, seu pedido será cancelado.
Você poderá voltar ao website e refazer o seu último pedido para tentar novamente o pagamento.
Já paguei o boleto e o pedido consta como "Aguardando pagamento"
Os boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados. Em breve esse status será alterado.
Se esse prazo já passou, por favor, entre em contato através do número (11) 5198-1321 ou pelo e-mail televendas.ethicon@cytt.com.br.
Como emitir segunda vida do boleto?
Acesse a sua área de usuário e vá em meus pedidos. Selecione o pedido para o qual você deseja reemitir o boleto, clique em abrir para ver mais detalhes e escolha a opção "Imprimir boleto".
Gostaria de alterar ou cancelar meu pedido, qual o procedimento?
Não é possível alterar o pedido depois que ele foi feito, qualquer tipo de alteração será considerado um cancelamento.
Para cancelar o seu pedido, envie um e-mail para televendas.ethicon@cytt.com.br com o pedido de cancelamento e entraremos em contato para os próximos passos.
O que é necessário para receber o pedido? Qualquer pessoa pode recebê-lo?
É necessário que uma pessoa maior de 18 anos responsável esteja no local.
No momento da entrega a pessoa terá que assinar pelo pedido recebido e será responsável por conferir se os itens entregues estão de acordo com o pedido realizado.
Onde posso conferir o status do meu pedido?
Dentro de sua área de usuário você poderá clicar em "Meus Pedidos ? Acompanhamento".
Todos os seus pedidos feitos na JJ Medical Store estarão presentes nessa área, clique no pedido desejado para saber mais.
Prazo de entrega
O prazo de entrega pode variar de acordo com o método de pagamento e com o horário de sua compra, e deve ser sempre considerado a partir do momento da emissão da fatura do pedido.
Pagamentos com boleto podem levar mais tempo para a aprovação do que com o cartão de crédito. As compras feitas após às 18h00 serão consideradas como feitas no dia seguinte.
Meu pedido está atrasado, o que fazer?
Se a data estimada de entrega de seu pedido já passou e você ainda não recebeu, por favor, consulte o código de rastreio para mais informações.
Caso ainda tenha dúvidas, por favor, entre em contato através do número (11) 5198-1321 ou do e-mail televendas.ethicon@cytt.com.br.
Os itens que eu recebi estão incorretos ou danificados, como faço a devolução?
Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone (11) 5198-1321, De segunda a sexta, das 9h as 18h, ou através do e-mail ( televendas.ethicon@cytt.com.br).
Comprei alguns produtos e após a compra recebi a informação que a quantidade total de um deles não estava disponível. O que acontece agora?
Você receberá inicialmente os produtos disponíveis e poderá escolher entre um vale-compra ou a devolução do valor referente aos produtos que ficaram faltando.
Quais os canais de atendimento e horários?
Você pode entrar em contato através do telefone (11) 5198-1321, das 9h00 às 18h00 ou pelo e-mail televendas.ethicon@cytt.com.br. O tempo de resposta para o e-mail é de até 2 dias úteis.
Como faço para receber as promoções e novidades por e-mail?
Se quiser se cadastrar para conhecer as novidades e receber as promoções por e-mail, por favor, envie esse pedido para televendas.ethicon@cytt.com.br.
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