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Central de Atendimento

Após a conclusão do pedido você receberá no seu e-mail cadastrado na JJ Medical Store confirmação dos dados e do seu pedido. Dentro de seu perfil no website você poderá encontrar o histórico de compras e todas as informações sobre os seus pedidos. A inclusão de novos produtos a partir deste momento só poderá ocorrer em um novo pedido.

O prazo de entrega após a confirmação de faturamento é diferente para cada região. Considere o prazo de entrega informado no seu pedido de compra.

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega com os itens relacionados na nota fiscal. É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder. No caso de qualquer divergência no momento da entrega do seu pedido, recuse a entrega e informe ao motorista o motivo. Nunca aceite um produto com a caixa/lacre rompido.

Para Trocas e Devoluções, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail atendimento@sacmdstore.com.br.

Atenção:

Não é possível alterar dados do endereço de entrega de seu pedido. Seu pedido sempre será entregue no mesmo endereço do CNPJ cadastrado. Para entregar em outro endereço, você deverá cadastrar outro CNPJ.

Meu produto ainda não chegou: Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Antes de entrar em contato com o nosso SAC, verifique todas as possibilidades descritas abaixo:

Data de entrega: Observe no e-mail de confirmação do seu pedido qual foi o prazo de entrega descrito.

Dados do endereço: Confirme os dados informados para o endereço de entrega, clicando nessa seção, após efetuar seu login.

Pagamento: Confira também se o seu pedido foi aprovado e se seu pagamento já foi confirmado pela instituição financeira ou distribuidor, no caso condição comercial de crédito.

Atenção:

Para pagamentos feitos por meio de cartão de crédito, o prazo para entrega deve ser considerado a partir da aprovação do pedido e da confirmação do pagamento. Caso haja atraso neste processo, o prazo de entrega deve ser revisto proporcionalmente, levando em consideração o tempo de aprovação. Você receberá uma comunicação no e-mail cadastrado com a confirmação do seu pagamento.

Para pagamentos realizados por boleto bancário, o pedido é liberado mediante a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que pode ocorrer em até 3 (dias) úteis a partir da data do pagamento, desde que dentro do horário de funcionamento dos bancos. Após a confirmação do pagamento, o prazo de entrega pode variar conforme a sua região.

Ausência de um recebedor: verifique, no status do seu pedido, se já fizemos alguma tentativa de entrega. É importante ressaltar que é indispensável a presença de uma pessoa para conferência e recebimento dos produtos. O transportador fará três tentativas de entrega. Caso a entrega não seja realizada, seu produto irá voltar para o centro de distribuição e você será informado sob o risco de ter seu pedido cancelado.

Uma entrega pode sofrer atraso por diversos fatores, como os já citados acima ou: demora na aprovação do crédito por parte da administradora do cartão de crédito, demora na confirmação do pagamento pela instituição financeira, divergência nos dados cadastrais fornecidos, ausência de um recebedor no local de entrega e recusa no recebimento por terceiros, fenômenos naturais e fatores externos. Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC pelo telefone (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmdstore.com.br).

DANFE e Nota Fiscal Eletrônica:

A venda, emissão nota fiscal eletrônica e entrega é de responsabilidade da Infracommerce. Para maiores detalhes, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmdstore.com.br).