carrinho

Garantia de produto

Dicas no momento do recebimento:

A JJ Medical Store preza pela qualidade dos produtos oferecidos e entregues pelo nosso parceiro distribuidor. No momento do recebimento, faça sempre a conferência dos itens do pedido e de suas respectivas quantidades. No caso de dúvidas, entre em contato com nosso SAC no telefone (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmdstore.com.br).

Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmdstore.com.br).

Status do Pedido e Acompanhamento de Entrega:

Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você poderá entrar com em contato com a JJ Medical Store, ou acessar a página "Acompanhar Pedidos" no site JJ Medical Store.

Clique no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.

Possíveis status do pedido:

  • Pedido incluído: Pedido incluído para separação de estoque no distribuidor no momento do fechamento do pedido.
  • Aguardando aprovação de pagamento: Seu pedido está aguardando aprovação de pagamento para seguir para separação.
  • Pagamento aprovado: Pagamento aprovado. O prazo de entrega pode variar de acordo com as condições do parceiro distribuidor que atende a sua região.
  • Pagamento não aprovado: Pagamento não aprovado. Seu pedido foi cancelado. Você pode entrar em contato com o SAC (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmdstore.com.br) para verificar maiores detalhes.
  • Os produtos estão em separação e embalagem: Seu pedido já está sendo separado no centro de distribuição e seguirá o prazo de entrega informando logo após a confirmação do faturamento.
  • O pedido foi faturado: Pedido enviado aguardando para ser entregue.
  • O pedido foi entregue ao transportador: Pedido enviado à transportadora para entrega no endereço cadastrado.
  • Entrega concluída.
  • Pedido cancelado. Para maiores detalhes, entre em contato com o SAC (11) 4935-2379, de De segunda a sexta, das das 9h às 18h ou através do e-mail (atendimento@sacmdstore.com.br).