carrinho

Perguntas frequentes

  1. Como faço meu cadastro? Posso fazer compra com o meu CPF?

    Para fazer seu primeiro cadastro, clica em "Faça Login ou cadastre-se" no topo da página. Siga os passos indicados e em pouco tempo você poderá acessar a loja. Apenas clientes com CNPJ e que são da área da saúde podem se cadastrar.

  2. Quem/Quais empresas podem fazer compras no website?

    Todas as empresas que possuem um CNPJ e são relacionadas a área da saúde, como clinicas e hospitais, podem fazer compras no website.

  3. Meu cadastro ainda não foi aprovado, quanto tempo pode levar?

    Seu cadastro pode ser aprovado em até 5 dias. Caso você ainda não tenha recebido uma resposta após esse prazo, por favor, entre em contato através do número (11) 4935-2379 ou pelo e-mail atendimento@sacmdstore.com.br.

  4. Não consigo ver os preços. O que fazer?

    Para poder ver os preços na JJ Medical Store, você deve se cadastrado e fazer seu login.
    Após fazer o login, você poderá enxergar os preços.

  5. O produto que eu queria não estava disponível, consigo comprar por outro canal?

    A JJ Medical Store possuí um extenso portfólio de itens destinados a diversas especialidades. Caso não encontre o produto que estava procurando, entre em contato através do número (11) 4935-2379 ou pelo e-mail atendimento@sacmdstore.com.br.

  6. Não sei exatamente qual produto eu deveria comprar, onde posso tirar essa dúvida?

    Cada produto possuí características físicas e indicações diferentes. Dentro da página de cada produto você poderá encontrar um link direto para o cadastro de cada item na ANVISA, onde você poderá saber mais sobre cada item. Se ainda tiver dúvidas, envie uma mensagem para atendimento@sacmdstore.com.br e um de nossos representantes entrará em contato com você.

  7. Por que não consigo mudar o endereço de entrega dos itens?

    Para garantir a sua segurança, as compras podem ser entregues apenas no endereço cadastrado no CNPJ.

  8. Não consegui cadastrar meu CEP, o que fazer?

    Estamos trabalhando para ampliar nossas entregas para o maior número de regiões possíveis.
    Se a sua região ainda não é atendida, por favor, entre em contato através do número (11) 4935-2379 ou pelo e-mail atendimento@sacmdstore.com.br.

  9. Quais são os métodos de pagamento disponíveis?

    Na JJ Medical Store são aceitos os seguintes métodos de pagamento: boleto ou cartão de crédito.
    Estamos trabalhando para dar cada vez mais opções para você fazer seu pagamento com facilidade, tranquilidade e segurança.

  10. Meu pagamento não foi aceito, o que fazer?

    Se você recebeu um e-mail informando que seu pagamento não foi aceito, seu pedido será cancelado.
    Você poderá voltar ao website e refazer o seu último pedido para tentar novamente o pagamento.

  11. Já paguei o boleto e o pedido consta como "Aguardando pagamento"

    Os boletos levam até 3 dias úteis para serem compensados. Em breve esse status será alterado.
    Se esse prazo já passou, por favor, entre em contato através do número (11) 4935-2379 ou pelo e-mail atendimento@sacmdstore.com.br.

  12. Como emitir segunda vida do boleto?

    Acesse a sua área de usuário e vá em meus pedidos. Selecione o pedido para o qual você deseja reemitir o boleto, clique em abrir para ver mais detalhes e escolha a opção "Imprimir boleto".

  13. Gostaria de alterar ou cancelar meu pedido, qual o procedimento?

    Não é possível alterar o pedido depois que ele foi feito, qualquer tipo de alteração será considerado um cancelamento.
    Para cancelar o seu pedido, envie um e-mail para atendimento@sacmdstore.com.br com o pedido de cancelamento e entraremos em contato para os próximos passos.

  14. O que é necessário para receber o pedido? Qualquer pessoa pode recebê-lo?

    É necessário que uma pessoa maior de 18 anos responsável esteja no local.
    No momento da entrega a pessoa terá que assinar pelo pedido recebido e será responsável por conferir se os itens entregues estão de acordo com o pedido realizado.

  15. Onde posso conferir o status do meu pedido?

    Dentro de sua área de usuário você poderá clicar em "Meus Pedidos ? Acompanhamento".
    Todos os seus pedidos feitos na JJ Medical Store estarão presentes nessa área, clique no pedido desejado para saber mais.

  16. Prazo de entrega

    O prazo de entrega pode variar de acordo com o método de pagamento e com o horário de sua compra, e deve ser sempre considerado a partir do momento da emissão da fatura do pedido.
    Pagamentos com boleto podem levar mais tempo para a aprovação do que com o cartão de crédito. As compras feitas após às 18h00 serão consideradas como feitas no dia seguinte.

  17. Meu pedido está atrasado, o que fazer?

    Se a data estimada de entrega de seu pedido já passou e você ainda não recebeu, por favor, consulte o código de rastreio para mais informações.
    Caso ainda tenha dúvidas, por favor, entre em contato através do número (11) 4935-2379 ou do e-mail atendimento@sacmdstore.com.br.

  18. Os itens que eu recebi estão incorretos ou danificados, como faço a devolução?

    Nunca aceite um produto com o caixa/lacre rompido. Caso exista algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre Nota Fiscal e conteúdo), recuse a entrega e informe, no verso da Nota Fiscal, o motivo da recusa para o motorista e entre em contato imediatamente com o SAC pelo telefone (11) 4935-2379, De segunda a sexta, das 9h as 18h, ou através do e-mail ( atendimento@sacmdstore.com.br).

  19. Comprei alguns produtos e após a compra recebi a informação que a quantidade total de um deles não estava disponível. O que acontece agora?

    Você receberá inicialmente os produtos disponíveis e assim que possível, enviaremos os produtos que ficaram faltando.

  20. Quais os canais de atendimento e horários?

    Você pode entrar em contato através do telefone (11) 4935-2379, das 9h00 às 18h00 ou pelo e-mail atendimento@sacmdstore.com.br. O tempo de resposta para o e-mail é de até 2 dias úteis.

  21. Como faço para receber as promoções e novidades por e-mail?

    Se quiser se cadastrar para conhecer as novidades e receber as promoções por e-mail, por favor, envie esse pedido para atendimento@sacmdstore.com.br.